quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Questionario de Informatica

Questionário
- Achei as pesquisas boas, pelo trabalho eu dou nota 10, mas pelo desempenho de alguns alunos não necessariamente 100%, muitos copiam e colam, não aprendem nada e não se interessam para aprender.
- Eu Fiz a Minha Parte, não copie e colei de nenhum site da internet , resumi , e entendi o que eu postei. Já a sala alguns fazem se interessam e se esforçam , mas tem alguns que não quer nada com nada.
- Com as pesquisas eu aprendi a ter mais organização , e aprendi também a mexer em coisas que não sabia .
- Eu já sabia mexer em bloggers , ano passado os professores também trabalhavam com blogger , antes disso eu também já conhecia.
- Achei interessante a forma de aprendizagem pelos bloggers.
- Eu me esforcei em toda as matérias , só que no quarto bimestre relaxei um pouco , me dou ponto positivo.
- Ano que vem quero que continue usando o blogger .
Por- Laianý Lima

Nenhum comentário: