sexta-feira, 24 de maio de 2013

Top 5: Os Melhores Brinquedos do Hopi Hari


Oii Lindas!
O post de hoje com certeza são para as Girls mais radicais, como eu hehe ;D... Então, hoje vou postar para vocês, na minha opinião, os 5 melhores brinquedos do Hopi Hari, apesar de todos serem magníficos!



  1. Montezum (Montanha Russa de Madeira)



    Essa sem dúvida é a melhor, quando eu fui quase tive um ‘Heart Attack’, ela é enooooorme e as madeiras me assustaram quando eu estava na fila, estremecia tudo quando o carrinho passava parecia que ia cair ;S ... E uma sensação tão boa quando a gente tá no brinquedo me senti livre, sei lá... Vá de olhos aberto e com os braços para o alto, aproveite o máximo, porque tudo que é bom dura pouco!

    2. La Tour Eiffel (Elevador)

    o/ Essa também é uma das melhores... Não cheguei a ir nesse brinquedo no Hopi , mas eu fui na do Playcenter (que é a mesma coisa, porem a do Hopi é maior), cara tipo é muito da hora, eu sou o tipo de pessoa que gosta muito de altura, quase sai voando (SQÑ) ... Quando despenca lá de cima o brinquedo parece que você tá sem segurança nenhuma, caindo de um prédio solenemente, cara, quando sai do brinquedo fiquei com as pernas bambas e tremendo. Mas valeu a pena e o medo sem dúvida!


    3. Evolution

    Esse foi o que mais me deu medo, pensei que ia morrer, sério!... Como eu sou magrela ;p, sobro muito espaço no banco, e quando o brinquedo ficou de cabeça pra baixo meu corpo ficou grudado na  ferragem e fiquei totalmente fora do banco, pense... ;S #Medo ... Mas é muito legal !!!

    4. Jambalaia

    Esse também é muito da hora, nem dá medo... Tá bom , só um pouco vai !

    5. Barco Viking

    Esse daí é o viciante... Fui 4 vezes nele, nesse pode ir sem medo que é muito divertido !


    Então, foi isso meninas, gostaram ? 
    Olha, vou dar uma dica pra vocês: Quando forem ao Hopi Hari, nunca vá sozinho, chame a família,amigos... Se divirtam bastantes, tire fotos, cante, grite... E a ultima coisa, tenha muita paciência porque você tem entrar numa fila gigante para ir nos brinquedos e demora muito tempo, principalmente nas maiores atrações do parque.

                                                           #Daiana




Nenhum comentário: