sexta-feira, 24 de maio de 2013

Dicas: 3 Filmes pra você assistir com suas amigas em casa

Hey
Oi meus amores, estão bem? então esses tempos tá frio né, nada melhor do que assistir filmes com as amigas, debaixo das cobertas, eu adoro fazer isso com as minhas amigas, pena que o fim de semana é só dois dias, 
hoje eu vim dar umas dicas de alguns filmes pra vocês se divertirem em casa. vou dar 3 de comedias, 3 de romances e 3 do tipo adolescência tá amores? então vamos lá
Comédia 
1- Sexta feira muito louca
2- Didi o caçador de tesouros
3- 12 é demais

Agora são os de Romance

1- P. S eu te amo
2- Duque e eu
3- carta para Julieta

Agora os do tipo teen
1- Starstruck: meu namorado é uma super-estrela
2- Outro conto da nova Cinderela
3- Saga Crepúsculo
é isso ai meninas! foram só umas dicas tá, mais também gostei delas.

Nenhum comentário: