domingo, 26 de maio de 2013

Acabe com as olheiras!

Oiie Girls,
 Bom hoje falaremos sobre as olheiras, que são muuito piores que as estrias e celulites que pelo menos nos podemos esconde-las, já as olheiras não!Por mais que tentamos disfarça-las lá estão elas nos fazendo parecer cansadas. Af! 
 Agora descubra as causas do problema, e aprenda algumas solução para evitas as olheiras!
As causas do problema
As olheiras aparecem por causa da falta de pigmentação na pele que fica abaixo dos olhos. Assim, os vasos sanguíneos ficam mais aparentes e a região, arroxeada (isso é hereditário). Uma alergia, por exemplo, dessas que coça o rosto todo, pode congestionar os vasos e fazê-los aparecer mais também. Falta de sono piora isso tudo, pois o corpo tem que mandar mais sangue para manter essa parte do corpo funcionando (e deixar os olhos mais tempo abertos!).

A solução mais ou menos
O jeito mais normal de combater essas manchas é, é claro, dormir melhor e dar um jeito na suas alergias. As receitas caseiras – como colocar algo gelado, como um algodão ou uma colher que ficou no freezer – disfarçam as olheiras também. Afinal, o frio faz com que os vasos se contraiam.

A melhor solução
Se esse é um problema que sempre rola com você, vale a pena investir em um creme legal para passar na área dos olhos. Os produtos que combatem a olheira agem contra duas causas principais: a cor escura ou o leve inchaço da região. Para o primeiro caso, use produtos com hidroquinona, vitamina C, arbutin e mequinol. Para o segundo, com gingko biloba, cafeína, rutina e vitamina K1. Um dermatologista pode ajudar você a escolher certinho.

Tem até igual desodorante!Além do formato creme (que deve ser passado do canto externo para interno do olho), tem os produtos em roll-on também. Facinho de usar, né?

                                               Então foi isso... Beijitos minhas lindas e até a próxima!
                                                                                    #Daiana 

Nenhum comentário: