quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dicas pata ter um cabelo perfeito

Oi minhas fofuxas lindas, ta tudo certo por aí? 
aqui ta tudo bem, só a saudade que tá grande, rs amores avisando desde já. Em Julho viajarei ficarei uns dias forra u.u, lovers ~ eu não sei se vai dar pra mim esta postando todos os dias, mais farei o possível pra conseguir, tá?
Gente estou a procura de um afiliado, está ficando muito puxado pra mim postar aqui pra vocês todos os dias, tenho escola,  tenho curso de inglês, de informática com excessão dos trabalhos escolares e tudo mais, se alguma de vocês estiverem com interrese é so mandar um e-mail aqui (laiane2011lima@gmail.com)
Vamos ao que interessa










1) Use xampu e condicionador ideais para seu tipo de cabelo. Se você tem fios lisos e usar um xampu hidratante a oleosidade vai aumentar e vice-versa. Descubra se ele é oleoso, misto ou seco consultando seu cabeleireiro. 

2) Depois do banho, não dispense um leave-in. Além de hidratar, ele faz uma camada sobre os fios e os protege do sol e vento. 

3) Corte o cabelo a cada dois meses. Pelo menos as pontinhas, assim você se livra do ressecado e pontas duplas. 

4) Hidrate os fios a cada 15 dias. Se não quiser ir ao salão, existem várias opções de hidratação instantânea para fazer em casa. Alhumas levam apenas 2 minutos. 

5) Antes da escova ou chapinha, passe um fluido pré-escova para proteger os fios das altas temperaturas desses dois procedimentos. 

6) Na hora de prender o cabelo, prefira os elásticos cobertos de tecido. Os de plástico arrebentam os fios. 

7) Use xampu anti-resíduos uma vez por semana para retirar qualquer resto de xampu e condicionador, que tiram o brilho dos fios. 

8) Ficar passando a mão no cabelo pode ser uma mania nada saudável pois aumenta a oleosidade dos fios. 

9) Antes de ir para praia ou piscina passe um creme com proteção solar para evitar que o cabelo fique ressecado. 

10) Não tinja o cabelo em casa, a não que você ou sua mãe seja craques. O risco de errar a cor ou manchar o cabelo é grande.

Nenhum comentário: