sexta-feira, 17 de maio de 2013

One Direction no Brasil em 2014



Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meninas eu estou muito muito muito feliz, meus retardados vão vir pro Brasil, é isso mesmo ! Tava na escola quando eu descobri, na aula de Ed. Física, tipo eu comecei a gritar com minhas amigas corri pela quadra e depois voltei chorando de tanta felicidade! ;D

Toda aquela contagem regressiva, foi para anunciar a vinda deles com a nova "where weare tour 2014" na América. #chupagringas

Brasil é o único país da America que eles farão dois shows, no Rio que acontecerá dia 8 de maio e em São Paulo no dia 10 de maio no estádio do Palmeiras. Eles também irão passar com a turnê “where weare tour 2014” nos seguintes países:

O preço dos ingressos ainda não foram divulgados, e nem o do M&G... Mas tão rolando boatos por aí que esses são os preços do show de SP:

Arquibancada: de R$90 a R$220 
Cadeiras: de R$220 a R$340 
Pista: R$435
 Pista Premium: R$530

Obs: Os preços ainda não foram confirmados, são apenas boatos.

  • Menores de 14 anos, só poderão entrar acompanhado dos país ou responsáveis maiores de idade.
  • Estudantes pagam meia, mas no dia do show terão que levar suas carteirinhas de estudantes ou declaração escolar para comprovar.
  • Comprando pelo site, você pode optar por receber em casa, ou então por retirar em algum dos pontos de retirada.
  • Os ingressos só serão entregues em casa no Rio e em São Paulo, pessoas dos outros estados terão que retirá-los em pontos de venda do ingresso.
  • Comprando pelo site você precisa ter o cartão de crédito para efetuar a compra.




E aí quem vaii ??
Talvez eu vá, se eu conseguir a grana!! o/

Qualquer dúvida, só comentar aqui no post que eu respondo!

beijitos 
#Daiana





Nenhum comentário: