domingo, 5 de maio de 2013

Unhas com Jornal passo a passo

Oi minhas lindezas estão bem? eu to ótima, estão gostando da nova postadora? comentem ai e der a sua opinião, ela é muito importante pra melhoramento da nossa parte. 
Hoje o post vai ser sobre as Unhas, quer saber mais, então é só clicar em leia mais ;) 
Meninas as unhas estão na moda, seja ela craquelada, francesinha, americana e outras, mais hoje eu vim falar um pouco sobre as unhas feitas com jornal.
vou falar os passo a passo 

Gostou e quer aprender a fazer? É simples! Para estampar as letras na superfície das unhas, basta usar álcool. Leia o passo-a-passo abaixo  que ensina como fazer:
Você vai precisar de 
- Esmalte
-Base
- Jornal
- Álcool 7, você encontra em farmácia 
- Palito 
e uma Vasilha pra colocar o Álcool
1 - Aplique a base. 

2 - Aplique nas unhas o esmalte da cor que preferir (se quiser imitar um jornal mesmo, use esmalte cinza). Passe duas camadas para intensificar a cor.

3 - Depois que o esmalte estiver seco, mergulhe uma unha de cada vez em álcool de 5 a 10 segundos.

4 - Posicione um recorte de jornal sobre a unha molhada de álcool, pressione para que as letrinhas sejam transferidas e espere 20 segundos.

5 - Remova o jornal, espere secar um pouquinho e aplique um extrabrilho para proteger a nail art. Está pronto!

Eai Garota gostaram? eu amei, se fizerem manda uma foto pra mim postar no blog pro e-mail ( laiane2011lima@gmail.com ou daysilva27@gmail.com) OBRIGADA !

Nenhum comentário: