segunda-feira, 3 de junho de 2013

A cor do Esmalte diz muito sobre você!

Oi meus amores estão bem?
hoje eu vim mostrar pra vocês, que tudo o que você usa defini você, quer seja um esmalte, um penteado, brincos entre outros.
E hoje vai ser sobre esmalte, o esmalte que você usa diz muito sobre você. 
Agora veja qual o tipo de esmalte que você usa e suas definições

Falar de esmalte é sempre muito delicado. Tem gente que passa sempre a mesma cor e tem gente que gosta de inovar. E ainda tem aquelas que gostam de combinar o esmalte não só com as roupas, mas também com o estado de espírito. Dá uma olhada na lista abaixo e conte pra nós em qual desses estilos você se encaixa:
Branco: combina com todas as ocasiões e todos os tipos de roupa e é uma cor que envolve tranquilidade e paz.
Francesinha: geralmente, não é uma regra, as mulheres que curtem francesinha são aquelas românticas que não resistem a florzinhas e babados. E isso tudo combina muito e deixa a garota com um visu bem leve. Francesinha nunca sai de moda, mas fica melhor e combina mais com o clima e roupas de calor.
Pink: quer coisa mais moderna que o pink? É tudo de bom e mostra o quanto você é ousada e segue as tendências. Combina com todas as estações, mas cuidado: se estiver com um esmalte de arrasar, pegue leve nos acessórios.
Vermelho: assim como o branco, o vermelho é o pretinho básico dos esmaltes. Combina com tudo e dá um ar chiquetérrimo! No inverno, que é quando as pessoas tendem a se arrumar mais, ele fica um verdadeiro espetáculo. Independente da sua roupa e da ocasião, se não quiser dar chance pro azar, vai de esmalte vermelho.
Preto ou marrom: são cores neutras em quase tudo, mas no esmalte elas são um estilo gótico e exótico e não são nada básicas. São cores pro frio, pro inverno. Fica mara com listras ou com modelitos neon. Look florido ou com babados não combinam em nada com este tipo de unha, então, fique ligada pra não errar.
Florzinhas: quem curte um visu mais delicado e simples, fica tudo de bom com florzinha na unha. E geralmente, quando usamos o look mais de boa? Quando está calor. Lógico que você pode fazer florzinha no inverno e arrasar do mesmo jeito, mas tem que se ligar pra que o modelito todo fique em harmonia.

Postar um comentário