sexta-feira, 5 de julho de 2013

Arrase com seu All Star

Oiiiie Gateeeenhas !


Hoje vou falar do All Star, que é divino, amo muito >.< eu só uso All Star! Existem vários tipos de modelo (cano baixo, médio e alto), cor, tem os personalizados que são lindos de bonitos !


É por isso que eu gosto tanto de All Star, ele combina com qualquer tipo de roupa independente da cor do look menos as roupas sociais para trabalho. Para os look's mais escuros as melhores opções de cores de All Star na minha opnião é o branco, vermelho personalizado ou não.


Pode usar sem medo com sais, shorts, vestido, meia calça, mas saiba escolher a cor certa do All Star para cada look. Vocês podem perceber que a maioria das meninas da imagem estão com All Star preto, é o mais usado porque é o que mais corresponder modernamente muitos tipos de roupa, assim como o azul jeans e o branco também. Todas os look's na imagem estão super divinos eu usaria todas! 


As famosas também adquiriram o queridinho All Star (menos a Lily rs)... Fiquei de boca aberta quando vi a Kristen na premiação com esse vestido + All Star cano médio, eu achei que não ficou muito legal, se fosse um vestido de renda rodado teria ficado beeeeem melhor (cada um tem sua opinião)... a Avril é a Avril nunca vi ela de salto alto, sempre de All Star e sempre divando com ele e seus look's.


Tá cansada do seu All Star branco sem nenhum detalhe ? Sabia que você mesma pode personalizar o seu? Fiquem ligadas que no próximo post vou ensinar vocês !  Eles estão super na moda !!

Beeijinhos

Nenhum comentário: