quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Comportamento : Como Superar a Timidez?


Olá meninas tudo bem? Hoje eu vim fazer um post de como você superar a timidez, muitas garotas no dia de hoje sofre com isso, possa ser conversando, pra falar algo em publico, isso é uma coisa terrível, que nos não devemos ter, isso pode nos prejudicar mais pra frente,pode ate ser frescura mais é uma coisa seria, por isso você fica isolada em um canto, sozinha sem se relacionar com ninguém, isso te prejudica a fazer novas amizades, isso te faz mais ainda uma pessoa triste que vive o tempo inteiro na solidão,então hoje eu vou dar algumas dicas de como você superar esse problema.


Entre em um curso de seu interesse


Gosta de atuar? é uma boa, isso faz com que você se sinta mais a vontade, ate para se relacionar com as pessoas, fazer novas amizades para se interagir com novas pessoas, Mudanças sempre são bem vindas.


Deixe a Vergonha pra trás, e puxe conversa com a sua colega do lado.


Puxe conversa, sobre assunto de seu interesse, e procure conhecer melhor que estar perto de você, quer seja na faculdade, na escola ou ate mesmo no seu trabalho. 

Sabe aquela garota da sua sala, que você nunca falou, nem pelo Facebook? 

então puxa Assunto ...


Um dos jeitos mais úteis, é você puxar assunto com pessoas de sua classe, eu sou um pouco tímida, e isso me prejudica muito, então o que eu faço, eu adiciono no meu Facebook, pessoas da minha classe que eu nem falo muito, ai eu vou conversando com elas Virtualmente, porque é bem mais fácil, você se relacionar virtualmente do que ao vivo, e com o tempo você vai pegando o jeito e fica mais fácil de se relacionar pessoalmente. 
Gostou das dicas, comenta ai .