quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Voltei + Novidades



Olá meninas, andei sumida esses tempinhos né? desculpas , tenho o que explicar rsrs, então vou assumir que em 2 semanas estava com preguiça de fazer post, e outras também porque o blog estava em manutenção, então falando em manutenção gostou do novo visual do blog? me esforcei o máximo para deixar o blog bem lindo, para receber vocês princesas, meninas fiz outro blog também o nome dele é Princesas Imperfeita, se quiser pode estar dando uma olhada, garanto a vocês, que não vão se arrepender, deixo o Link no final do Post, então vamos ao assunto hoje eu vim falar de algumas novidades que eu estou pensando em fazer, vamos lá ', eu vou abrir uma página é fazer uma mini novela com 50 capítulos e cada dia vai ter uma capitulo, exceto domingo,e quero também que vocês me ajudem a produzir um nome para essa mini novela, até o dia 10 de fevereiro eu já estarei com o nome na mão, e até o dia 17 de fevereiro já estarei com 7 capítulos da novela em minhas mãos. e nos domingos eu usarei esse tempo para escrever o resto dos capítulos da semana. me Ajudem meninas. toda ajuda e bem vinda. E outra novidade, todo mês vai ter #PostComédia , vai funcionar assim', todo mês vou ta fazendo um Post de humor, pra descontrair a vida, da aquela relaxada no dia e aquele ar de "Mais um mês". Já Falei de mais né? quantas novidades. rsrs