segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Tendência- candy color + Novidades


Olá meninas, tudo certo? 
Depois de Amanha, vou ta começando a posta o primeiro capitulo da novela Obsessiva, espero que vocês gostem dessa web novela, acho que vocês vão gostar. Dia 23 o blog completa 5 meses, oooown* que bebezinho, menina eu to organizando uma promoção, sei que o nosso blog não é um blog literario mais eu vou fazer essa promoção, ou melhor acho que vou fazer, estava pensando em fazer o sorteio do livro DEPOIS DOS QUINZES, é um livro que é bem a cara do blog, acho que todas já ouviram falar desse livros, então estou organizando, vou ver com meus pais, caso eles deixem eu vou ta fazendo essa promoção, e também vai vim com um brinde surpresa, aguardem em breve, vai ser bem divertido, então voltando ao assunto, a moda agora e aquelas cores bem de bebês mesmos, aqueles azuzinhos bem clarinho, rosinhas,amarelinho aquelas cores bem fofas, que estar arrasando nas passarelas e nas vitrines das lojas,vou mostrar algumas famosas brasileiras e extrangeiras usando esse tipo de look.  
Eai gostou? amei, tto indo, beijos !

Nenhum comentário: