terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tutorial: como fazer um coque baguçadinho

Oi Garotas, tudo bem?
Então, estão gostando da web novela? Legal né? Eu to amando, espero que vocês também, vamos ao assunto.
Quando estamos atrasadas para ir a escola, sair a algum lugar bem simples, logo pensamos assim ... o que eu faço no meu cabelo? Hoje eu vim trazer a solução dos seus problemas, o coque, isso mesmo uma coisa simples e que fica lindo nos cabelos, aquele coque com um voluminho perto da nuca fica muito beautiful.
Olhem o passo a passo, pro coque ficar lindo.
 1-     Jogue seu cabelo todo pra frente,
2-    2- torça ele, em forma de um rabo de cavalo
3-    Faça um coque simples e prenda com grapos da cor do seu cabelo
4-    Finalize usando a quatidades de grampos possiveis,
eai, gostou? eu amei até eu to aprendendo junto com vocês u.u

Nenhum comentário: