quinta-feira, 30 de maio de 2013

Top 5 :Filmes que vão estrear esse ano.

Oiii Geente!
Então, hoje vou postar 5 filminhos que vão estrear esse ano que eu estou looouca pra assistir e que prometem bombar! Boooooooow!!


1-This is Us
Como vocês já devem saber sou Directioner, e esse ano os meninos da One Direction vão fazer um documentário sobre a vida e a carreira deles, dês do "The X Factor", uma competição musical da televisão americana na qual eles participaram... Onde tudo começou! Tô meeega ansiosa!!! u.u 
Gênero: Documentário
Elenco: Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson
Estreia: 30 de agosto

2-Percy Jackson e o Mar de Monstros.

Cara, eu amo Percy Jackson... 

Sinopse:O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi envenenada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local. 

Gênero: Aventura, Fantasia
Elenco: Logan Lerman, Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson
Estreia: 16 de Agosto



3- Jogos Vorazes: Em chamas

Sinopse:Jogos Vorazes: Em Chamas começa com Katniss Everdeen retornando a salvo depois de ter ganhado o 74ª Jogos Vorazes juntamente com o colega Peeta Mellark. Vencer significa que eles devem retornar e abandonar sua família e amigos próximos, embarcando no “Turnê da Vitória” nos distritos. Em decorrer do percurso, Katniss sente que uma rebelião está em ebulição, mas o congresso continua fortemente no controle, o mesmo tempo que o Presidente Snow prepara o 75º Jogos Vorazes (O Quarteirão Quell) – uma competição que pode mudar Panem para sempre. 

Gênero: Ação , Drama , Ficção científica
Elenco:Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth
Estreia: 15 de Novembro

4-Homem de Aço
Sinopse:Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra. Ao chegar ele é criado por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passam a chamá-lo de Clark. Com o tempo ele demonstra ter uma força descomunal, o que amedronta seus pais. Eles pedem que ele jamais demonstre seus poderes, mesmo em situações de emergência, já que nem todos conseguirão compreendê-lo por ser diferente das demais pessoas. Ao crescer, Clark (Henry Cavill) se torna uma pessoa isolada e frustrada. Em meio aos seus problemas emocionais, ele resolve usar seus poderes para ajudar a humanidade e se torna o Super-Homem. 

Gênero: Fantasia , Ação , Aventura
Elenco: Henry Cavill, Amy Adams, Diane Lane
Estreia: 12 de Julho


5-Depois da Terra


Sinopse: Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai. 
Gênero: Ficção científica , Ação , Aventura
Elenco: Will Smith, Jaden Smith, Sophie Okonedo
Estreia: 7 de Junho

                                                  E aí? Qual vocês irão assistir ?
                                                 Acho que todos vão ser perfeitos!
                                                                 #Daiana

Nenhum comentário: